Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Prefeitura de Barro Preto realiza manutenção e limpeza no Cemitério Municipal

Cemitério totalmente reformado.
Cemitério totalmente reformado.

Para proporcionar mais conforto e segurança para as pessoas que irão prestar homenagens aos parentes e amigos falecidos nesta sexta-feira, 2, dia de Finados, a Prefeitura de Barro Preto, por meio da secretaria de administração realizou trabalhos de limpeza, conclusão do muro de proteção do cemitério, e manutenção interna e externa.

“O trabalho realizado deu outro visual para o cemitério que costuma receber centenas de pessoas nessa data. Com intervenções, deixamos o espaço adequado para receber os visitantes À limpeza constante dos cemitérios faz parte do cronograma de atividades da prefeitura o intuito é que a população possa fazer suas homenagens aos seus entes queridos em um ambiente em boas condições”. Afirma a Prefeita Ana Paula .

Toda a área interna foi limpa, e jardinagem em seus arredores. A parte externa frontal foi pintada, sala de espera do cemitério levou um acabamento, que deixou o espaço perfeito. Um novo banheiro foi construído ao lado do salão para proporcionar mais conforto aos visitantes.

Com a conclusão do muro do cemitério a prefeita Ana Paula vem agradecer a Deus e toda sua equipe de trabalho pelo apoio. Ressaltou também que esse trabalho vem sendo realizado com muito esforço, e com recursos próprios.

“Adorei a limpeza que foi feita aqui no cemitério e da retirada dos matos. Antes era ruim passar por conta dos espinhos. Agora está uma maravilha”, disse a Sra. Maria das dores Barbosa, que visita sempre os túmulos de sua mãe e de seu esposo no cemitério.

C4

C3

c5


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também