Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Iniciadas últimas turmas dos cursos profissionalizantes em Olivença

Curso profissionalizante SDS.
Curso profissionalizante SDS.

Na tarde desta segunda-feira, 29, foram iniciadas as últimas turmas, deste ano, dos cursos profissionalizantes oferecidos aos assistidos do  programa Bolsa Família, no distrito de Olivença.  Os cursos são realizados pela Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), e ministrados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Desta vez, os assistidos pelo programa que moram em Olivença e adjacências participam dos cursos de Confeitaria Básica. “Primeiramente, tenho que agradecer a Deus e à equipe do Cras (Centro de Referência em Assistência Social) de Olivença que sempre me ajudaram. Atualmente vendo tortas e ajudo meu esposo na renda familiar. Esse curso veio como uma porta de muitas bênçãos. Agora, vou aprender a confeitar! Pra mim é como se fosse uma faculdade. Vou ter muito orgulho de mostrar o meu certificado”, fala, emocionada, Sandra Marques.

Mais 40 alunos referenciados pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS)  estão realizando os cursos, que dá direito a certificado com validade nacional.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também