prefeitura ilheus embasa




“Câmara de Vereadores de Ilhéus é uma vergonha”, afirma agente de trânsito

Agente aguarda manifestação do MPBA.

Agente aguarda manifestação do MPBA.

O agente de trânsito Arnaldo Souza usou o seu perfil no Facebook para tecer duras criticas aos 19 vereadores de Ilhéus, que aprovaram o projeto de Lei nº 076/2018, que transforma a Sutran em autarquia, durante sessão ordinária nesta terça-feira, 30. 

De acordo com o agente, o referido projeto não comprova que o órgão se sustenta, já que utiliza a arrecadação da prefeitura, do ano de 2017, coloca quanto gastou, apenas com os servidores da Sutran, deixando de lado os demais servidores da prefeitura.

No diário oficial nº 240, página 37, o município publicou o Demonstrativo Consolidado da Despesa com Pessoal, do período de setembro/2017 a agosto/2018, o que prova que a folha da prefeitura de Ilhéus está excedendo o limite legal de gasto com pessoal.

No projeto não consta os salários, apenas os códigos. O estudo não trouxe orçamentos, nem as arrecadações. Consta no site do Banco do Brasil a arrecadação com IPVA nos últimos dois meses, em Ilhéus. Porque a Sutran não colocou no estudo? Se não tem seriedade e transparência no projeto, como posso acreditar que terá mais adiante?

Mais uma vez, dependemos da seriedade do Ministério Público, pois a Câmara de Vereadores de Ilhéus deixou a desejar.

PL1

PL2

3 respostas para ““Câmara de Vereadores de Ilhéus é uma vergonha”, afirma agente de trânsito”

  • Agt marcos disse:

    isso é uma vergonha os agente vão ser punido agora com uma escala de 6h e de 5h e os q fazem parte coja deles estarão ganhando 60h extras,tbm sei q por de trásde tudo isso está o presidente do sindicato de vcs nós aqui apolhamos vcs aí de Ilhéus força guerreiros e os outros colega apoiem o colega Arnaldo está brigando por todos vcs aí .

    • Anonimo disse:

      Marcos estamos sabendo aqui também mandaram no zap sindicato eu acho q é para defender os interesses dos seus filiados não para punir seus filiados e esse rapaz aí q fez a denúncia ainda vai ser perseguido.ele teve aqui para os agentes da que se filiar eu mesmo pulei fora sindicato homisso umas conversa bonita mas força colegas de Ilhéus isso é só uma chuva vai passar

  • Anônimo disse:

    Fabio Riberto sua equipe deveria investigar Valério Bomfim que se diz presidente do Sindicato da Sutran,sendo que já venceu o prazo de sua candidatura. E ele se nega a abrir niva eleição e se nega a apresentar o estatuto. Sem falar na forma que ele trata os “colegas” .Esse cara nos representa.

Deixe seu comentário

anuncie whatsapp

ILHEUS TONELADAS DE LIXO SAO RECOLHIDOS NA OPERACAO CIDADE LIMPA

outubro 2018
D S T Q Q S S
« set   nov »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  




web