Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Parceria entre Pastor Márcio Cerqueira e Colo-Colo segue indefinida e preocupa ilheenses

O marajá do futebol baiano.
O marajá do futebol baiano.

O radialista Ubirajara Madureira, apresentador do programa Bate Bola, líder em audiência e de credibilidade na Rádio Santa Cruz de Ilhéus, voltou a cobrar na manhã desta sexta-feira, 26, do pastor Márcio Cerqueira e do empresário Weliton Nascimento, da Arezza/Adilis, o projeto milionário para a temporada de 2019, no Colo-Colo Futebol e Regatas. 

De acordo com o comunicador, o presidente do Tigre, Márcio do IBGE, está há quase 01 mês aguardando o envio do documento para ser avaliado pela diretoria do Clube, além do conselho deliberativo e da assessoria jurídica. Diante da insegurança e da falta de clareza, por parte dos dois empresários, o projeto é visto mais uma vez, com desconfiança e bem distante da credibilidade, pela torcida apaixonada do Colo-Colo. 

Nas entrevistas que tem concedido, quase que diariamente, o Pastor afirma que ele, juntamente com Weliton Nascimento, pretendem investir pelo prazo de 5 anos no Tigre; pagar o débito trabalhista que chega em torno de R$ 1 milhão de reais; além de colocar o time na 1ª divisão; Série C do Brasileiro; como também construir Centro de Treinamento para revelar novos jogadores e obter vantagens financeira, que é a sua principal marca pelos clubes que passou. 

O torcedor, a sociedade civil organizada, como também a imprensa regional, não devem ser ludibriados com a atitude sorrateira e irresponsável de pessoas que simplesmente demonstram quererem se locupletarem às custas do nosso combalido Colo-Colo. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também