Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Carreata Bolsonaro Presidente vai agitar Ilhéus neste sábado

Carreata percorrerá principais ruas da cidade.
Carreata percorrerá principais ruas da cidade.

O segundo turno das eleições está chegando. Nessa reta final, pessoas em diferentes cantos do Brasil continuam se manifestando não só nas redes sociais, como também nas ruas. Neste sábado, dia 27 de outubro, o evento marcará a história do sul da Bahia: A Carreata Bolsonaro Presidente.

Reunindo Ilhéus, Itabuna, Una, Jussari, Buerarema e outros municípios importantes do sul da Bahia, apoiadores da candidatura de Jair Messias Bolsonaro à presidência da república, percorrerão juntos as ruas de Ilhéus. O evento tem concentração marcada para 14 horas, em frente do estacionamento do Centro de Convenções, na Avenida Soares Lopes. Essa mobilização democrática contará com o apoio logístico da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária, SAMU e SETRANS.

A Carreata Bolsonaro Presidente é um evento organizado pelo Comitê Sul Bahia Bolsonaro Presidente. “Bolsonaro não está sozinho nessa empreitada eleitoral. Somos um exército de voluntários patriotas, que vestimos a camisa em defesa da democracia e do nosso Brasil.”, explica Sérgio Rogério, presidente do Comitê Sul Bahia Bolsonaro Presidente – PSL Ilhéus.

Dia 27 de outubro, Ilhéus será palco de um evento ímpar, em prol da família, dos valores cristãos e do Brasil.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também