Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Governo Ana Paula conclui mais uma etapa de duas ruas em Barro Preto

Cidade virou um canteiro de obras.
Cidade virou um canteiro de obras.

A Prefeitura Municipal de Barro Preto continua trabalhando para o desenvolvimento de Barro Preto. Diante disso, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Administração, iniciou, executou e nesta quarta-feira (24) finalizou a obra do Calçamento das Ruas Jevaldina Correia dos Santos e Rua João  Batista Reis.

A Prefeita Ana Paula reafirmou o compromisso de trabalhar para oferecer vias pavimentadas e adequadas aos Barropretenses. “Nossa gestão realiza grandes investimentos em obras de infraestrutura no intuito de melhorar a vida de nossa população. Agradeço aos servidores e toda equipe pelo ótimo trabalho realizado nesta intervenção”.

Rua totalmente pavimentada.
Rua totalmente pavimentada.

“Sabemos que várias outras localidades tem solicitado calçamento e melhorias, mas temos conhecimento de que muitas obras estão saindo do papel e em breve estarão em plena execução assim como ocorreu com as outras ruas  no Bairro Pitangão. Estamos atentos e ao lado da população para atender essas necessidades”, frisou a prefeita Ana Paula.

Essa obra era um antigo anseio da população local que a atual administração vem  concretizar-se mostrando o respeito e o cuidado que tem para com toda população.

Moradora descreve a felicidade com a rua reformada.
Moradora descreve a felicidade com a rua reformada.

A rua ainda não foi inaugurada, pela prefeita Ana Paula, mais para os moradores, já estão comemorando a todo vapor, diga-se de passagem, a moradora Luzinete Maria  dos Santos (poca), ela que ao final da conclusão da rua, preparou uma deliciosa feijoada para os funcionários que com muito suor, e carinho, terminaram esse belíssimo trabalho que agradou todos os moradores daquela região.

A moradora Poca agradeceu o belíssimo trabalho da Prefeita Ana Paula, e destacou a importância de ter uma rua calçada, iluminada, e organizada. “Parabéns Prefeita, parabéns funcionários, pois vocês foram às mãos dessa prefeita maravilhosa”. Destacou Luzinete.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também