Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus: Loja Maçônica e Legião Feminina promovem Noite de Talentos

Talentos Ilhéus.
Talentos Ilhéus.
Loja maçônica Ilhéus.
Loja maçônica Ilhéus.

Com o objetivo de expor os produtos para comercialização, mostrar suas artes e o talento de cada um dos participantes, a Loja Maçônica e a Legião Feminina Regeneração Sul Bahiana/Ilhéus, promovem neste sábado, 27, das 17 às 22 horas, nos salões, pátios e área de lazer do Palacete Misael Tavares, situado na Praça Rui Barbosa, uma Noite de Talentos.  

O evento terá a participação de Lojas Maçônicas, Alas femininas e a comunidade de Ilhéus.

Na programação constam apresentações musicais, exposição de artesanatos, trabalhos em mosaicos, doces e sucos artesanais, pinturas em tecido e em telas, bordados, trabalhos manuais (bolsas, surpresas, sandálias), dentre outros.

Já para o público infantil, os coordenadores do evento vão oferecer diversas atrações, a exemplo de pula-pula, piscinas de bolinhas e inúmeras brincadeiras.

A inscrição é gratuita e para expor ou apresentar os trabalhos pode ser feita até esta quinta-feira (25), por meio de telefone (73) 3231-2013, na sede da secretaria da maçonaria, das 9h30min às 11h30min e das 15 às 17 horas. Também não será cobrada nenhuma taxa extra, pois o público terá acesso livre em todas as dependências do evento.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também