Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão e de prisão de homicidas de Ilhéus

Homicida estava sendo monitorado pela polícia.
Homicida estava sendo monitorado pela polícia.

Nesta sexta-feira, 19, policiais civis cumpriram mandado de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara do Júri da Comarca de Ilhéus em desfavor de Bruno Mateus Santiago Nascimento e Uallace de Lima Souza, vulgo ATI, investigados pela prática da tripla tentativa de homicídio qualificado, mediante disparo de arma de fogo, ocorrido no dia 25/02/2018, por volta das 17h, na Av. Soares Lopes, onde estava ocorrendo a festa do Bloco Elétrika, intitulada de Ressaca do Carnaval.

Meliante considerado de alta periculosidade.
Meliante considerado de alta periculosidade.

Segundo as apurações, os dois homens possuem envolvimento com a facção Terceiro, responsável pelo tráfico de drogas em vários bairros de Ilhéus e tentaram matar Breno Roberto Oliveira dos Santos e Robert Luan Santos Martins, efetuando diversos disparos de arma de fogo em meio a uma multidão de foliões, ocasião na qual atingiram, ainda, a jovem Elaine Mariana Dantas Santana, alvejada na região do pé, sendo socorridos pelo SAMU para o Hospital Regional Costa do Cacau onde foram atendidos.

O investigado Uallace, encontra-se custodiado no presídio Ariston Cardoso desde o dia 20 de setembro, quando foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas, local onde fora dado o cumprimento do mandado de prisão.

As investigações foram desenvolvidas pelo Núcleo de Homicídios da 7ªCOORPIN/Ilhéus, que continua trabalhando para identificar e prender os demais coautores do crime.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também