Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Aliado de Ângela Sousa repudia atitude do vereador Jerbson Moraes

Néry fiel escudeiro de Ângela e Marão.
Néry fiel escudeiro de Ângela e Marão.

Néry Santtana, ex-coordenador do SAC de Ilhéus e aliado da deputada estadual Ângela Sousa (PSD), usou o seu perfil na rede social Facebook, para fazer duras críticas ao vereador Jerbson Moraes, por ter atribuído somente a ele, os 2.300 votos que o deputado federal Paulo Magalhães obteve na cidade de Ilhéus. 

Nerynho, como também é conhecido, rechaçou, veementemente, a afirmação precipitada do vereador, e disse que a deputada Ângela Sousa tem um grupo forte, em Ilhéus, e que trabalhou com todas as lideranças regionais, no propósito de eleger o deputado.

Abaixo, o texto publicado no Facebook de Néry Santtana:

“Tenho muito respeito pelo vereador Jerbson Moraes, ele tem sido leal ao grupo do prefeito Mário Alexandre bem como à deputada Ângela Sousa, tem feito um bom trabalho no legislativo, mas não posso concordar com a publicação que fez atribuindo somente a si os mais de 2.300 votos que o deputado federal e candidato à reeleição Paulo Magalhães obteve na cidade de Ilhéus.

Gostaria de lembrar que a deputada Ângela Sousa tem um grupo forte no município, que trabalhou juntamente com todas as lideranças regionais nesse mesmo propósito.

Portanto, acho que o nosso querido vereador se equivocou na publicação. Todas as lideranças da deputada Ângela e do prefeito Mário, inclusive do vereador Jerbson, tem participação nos votos do nosso deputado federal, inclusive eu, entre outros aliados da deputada”. 

Nota publicada no Facebook de Nery Santana.
Nota publicada no Facebook de Nery Santtana.

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também