Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Projeto do pastor Márcio é visto com desconfiança pela torcida do Colo-Colo

Márcio quer entrar no Colo-Colo, de novo.
Márcio quer entrar no Colo-Colo, de novo.

O projeto virtual e audacioso do pastor Márcio Cerqueira para o Colo-Colo Futebol e Regatas, atualmente na 2ª divisão do estadual, é visto com desconfiança pela torcida e, principalmente pelos conhecedores do futebol, diante do cenário econômico pelo qual atravessa o universo da bola. 

O Pastor tem afirmado nas entrevistas concedidas aos meios de comunicação, que o “projeto” está pronto, e que a parceria envolve também a participação direta do empresário Weliton Nascimento.

Márcio Cerqueira pretende investir pelo prazo de 5 anos no Tigre; pagar o débito trabalhista que chega em torno de R$ 1 milhão de reais; além de colocar o time na 1ª divisão; Série C do Brasileiro; como também construir Centros de Treinamentos em bairros de Ilhéus, para revelar novos jogadores. 

O que causa estranheza, ou talvez levante suspeita, é que o pastor Márcio articula reaproximação no Colo-Colo acomunado com Weliton Nascimento, uma vez que o empresário assim que terminou o Campeonato Baiano da 2ª Divisão, rompeu com o Clube e descartou qualquer tipo de relação contratual, conforme carta enviada para o presidente Márcio do IBGE e com cópia para Federação Baiana de Futebol. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também