Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Motorista de Uber de Itabuna se recusa levar passageiro em Ilhéus

Usuários precisam ficar atentos com esse motorista.
Usuários precisam ficar atentos com esse motorista.

Um fato grave envolvendo um motorista de Uber identificado por David Murillo Atanásio, com o carro Chevrolet Prisma, cor verde, placa EMX-2387, com licença de Itabuna, aconteceu por volta das 13h30 deste sábado, 13, em Itabuna. 

Tudo começou quando um homem solicitou uma corrida via Uber da Praça José Bastos, em Itabuna, para a cidade de Ilhéus. Ao entrar no veículo, o motorista acionou o aplicativo e deu início a corrida e, ao ver que o destino era para Ilhéus, simplesmente recusou e salientou que ele e nenhum um outro motorista de Uber de Itabuna estão fazendo corrida para Ilhéus. 

Indignado, o usuário do Uber procurou a reportagem do Site Fábio Roberto Notícias para relatar o constrangimento que enfrentou, além de ser obrigado a sair do carro e, ainda ser surpreendido no aplicativo com a cobrança de uma taxa que sequer utilizou o serviço. 

Vale salientar que a vítima espera que o órgão responsável pelo funcionamento do aplicativo na cidade de Itabuna adote as medidas cabíveis junto ao motorista do Uber exposto nessa matéria. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também