Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ouça: trabalhador acusa SINTEPAV de está comprado pela OAS

Operários denunciam atuação duvidosa do sindicato.
Operários denunciam atuação duvidosa do sindicato.

Trabalhadores da empresa OAS, responsável pela construção da ponte do Pontal, ameaçaram paralisar as atividades na manhã desta segunda-feira, 08. Em contato com a reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, eles disseram que a empresa atrasou o salário do mês de setembro e a cesta básica, porém o 5º dia útil venceu na última sexta-feira, e até agora, o pagamento não foi efetuado. 

Todo mês é a mesma coisa, a empresa nunca paga no dia certo e ainda deixa os funcionários sem explicação. Somos pais de família, temos conta pra pagar e colocar nosso alimento dentro de casa. Eles [OAS] vem com uma conversinha mole para nos tapear, achando que somos abestalhados. Cumpram com as suas obrigações porque já estamos fazendo a nossa“, reclama um trabalhador.  

Indignado, o trabalhador enviou um áudio para redação do Site fazendo grave acusação contra o SINTEPAV (Sindicato dos Trabalhadores da Construção Pesada), que segundo ele, está comprado pela empresa, e vem fazendo pouco caso diante da situação difícil dos funcionários. 

Ouça: 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também