Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Cacá Colchões recebe o apoio do provedor da Santa Casa de Itabuna, Eric Ettinger

Mais um importante apoio na caminhada de Cacá.
Mais um importante apoio na caminhada de Cacá.

Na tarde desta sexta-feira, 5, o médico e provedor da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, Eric Ettinger, reafirmou o seu apoio ao candidato a deputado Estadual Cacá Colchões, com o número 11456. Eric também apóia o candidato a deputado Federal Cacá Leão, número 1115. 

Eric explicou que já conhecia Cacá Colchões antes mesmo de ser candidato a deputado estadual e que sua índole, trabalho e comprometimento com a coisa pública sempre chamaram a atenção. “Nós apresentamos pleitos a ele, na área da saúde, como melhorias dos hospitais filantrópicos e ele assinou essa carta de compromisso”.

Cacá Colchões declarou que, em parceria com o deputado Federal Cacá Leão, irá buscar recursos federais para apoiar a Santa Casa de Misericórdia de Ilhéus, Hospital São José, e de Itabuna, Hospital Calixto Midlej Filho, instituições estas fundamentais para Ilhéus, Itabuna e Região.

Cacá afirmou que também manterá constante diálogo com os respectivos provedores da Santa Casa de Ilhéus e Itabuna, Eric Ettinger Jr e Eusinio Lavigne, com parcerias fundamentais para o atendimento de Alta complexidade. “Vou buscar e lutar incansavelmente pela saúde da nossa região, buscando sempre melhorias, para que tenhamos serviços dignos que atendam à necessidade da população”, finalizou Cacá.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também