Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Cacá Colchões finaliza campanha com caminhada tomada por emoção

Cacá encerra campanha nos braços do povo.
Cacá encerra campanha nos braços do povo.

Na tarde deste sábado, 6, centenas de pessoas caminharam junto ao candidato a Deputado Estadual Cacá Colchões, com o número 11456. O clima de emoção tomou conta de todos que compareceram e participaram da caminhada, que saiu do Malhado e terminou no Parque Infantil. 

Emocionado, Cacá Colchões definiu a caminhada como “um momento de paz e gratidão. Realizei uma campanha limpa e chego no último dia com a sensação de que fiz o meu papel. Apresentei as minhas propostas ao povo de diversas cidades da Bahia e sou muito grato por cada gesto de carinho e apoio. Tenho a certeza que Ilhéus, em especial por ser a minha cidade, fará a escolha certa amanhã e escolherá um candidato ficha limpa de Ilhéus para representar a região na Assembléia Legislativa”. 

Por onde passou recebeu o carinho do povo.
Por onde passou recebeu o carinho do povo.

Hoje, os moradores dos locais por onde Cacá passou decidiram que Colchões será o deputado estadual que eles irão votar neste domingo. Luana, moradora do Malhado, estava analisando os nomes dos candidatos e hoje decidiu o seu voto. “Não queria votar em candidatos de fora, e ouvindo Cacá falar e ver a sua emoção ao declarar o seu amor por Ilhéus, decidi votar nele”, explicou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também