Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Prefeitura de Ilhéus afasta servidores que furtaram combustível

Momento do roubo do combustível.
Momento do roubo do combustível.

Funcionários da Prefeitura de Ilhéus que foram filmados furtando combustível que deveria ser utilizado nas máquinas roçadeiras foram afastados da atividades, e irão responder processo administrativo.

Segundo denúncias, um total de 5 servidores usaram garrafa pet para encher com gasolina e depois, abastecer uma moto de uso particular. Todos os envolvidos já foram devidamente identificados e são lotados na secretaria de serviços urbanos. 

Abaixo, a nota da prefeitura enviada à imprensa: 

Em virtude da veiculação de um vídeo, em blogs e redes sociais, em que servidores da Prefeitura de Ilhéus são flagrados desviando combustível durante o serviço de varrição no bairro do Malhado, o secretário de Serviços Urbanos, Hermano Fahning, vem a público informar que ao receber a denúncia do possível furto, analisou as imagens, identificou os servidores e os afastou temporariamente de suas funções. Também comunicou o fato à Secretaria Municipal de Administração (SEAD) e solicitou a instauração de inquérito administrativo, para a devida apuração do episódio.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também