Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Barro Preto: Programa Despertar realiza seminário de pedagogia por projetos

Professores participam do seminário Despertar.
Professores participam do seminário Despertar.

Na última sexta-feira, 28, a cidade de Barro Preto recebeu o Seminário de Pedagogia por Projetos do Programa Despertar/SENAR. O seminário foi realizado na sede do Sindicato Rural e contou com a presença da instrutora do SENAR, Helena Sioli, além de profissionais da educação das cidades de Ibicaraí e Coaraci.

O seminário teve como objetivo ajustar as ações finais do programa educacional ambiental, já entrando na reta final do ano letivo.

Agradecemos a Prefeita Ana Paula, o vice, Mariano Macêdo, pelo apoio, ao secretário de educação de Barro Preto, Arley Soares, que tem um olhar especial por esse Programa, ao Presidente do Sindicato Rural Fernando Botelho, e a mobilizadora Maria Luciene Moreira, além da equipe gestora do Campo, na pessoa de Tânia Maria Soares Silva, que bravamente cuidou com carinho e cuidado de toda a alimentação. Estamos seguros do apoio que temos e procuramos junto aos nossos professores das Escolas Campo atender a demanda do Programa na nossa rede de educação“, salientou a Professora Jacirlene Bispo, coordenadora das Escolas do Campo e do Programa Despertar/local.

FB_IMG_1538413381627

FB_IMG_1538413399013

FB_IMG_1538413355655


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também