Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Carreata pró-Bolsonaro faz história no sul da Bahia

Ilhéus ficou tomada de carros.
Ilhéus ficou tomada de carros.

Uma verdadeira multidão uniformizada, cantando músicas da campanha e entoando o Hino Nacional Brasileiro cruzou as ruas de Ilhéus e Itabuna em carreata, pela candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência da República, neste sábado, 29 de setembro.

Homens e mulheres foram às ruas.
Homens e mulheres foram às ruas.

A Carreta do Mito na Terra do Cacau começou às 08:00 hs com concentração em frente a Câmara de Vereadores de Itabuna. Partindo de lá, os apoiadores de Bolsonaro percorreram as principais vias da cidade, seguindo depois para Ilhéus.

Os ilheenses recepcionaram os companheiros itabunenses nas imediações da rodoviária de Ilhéus, ao meio-dia. Uma ação jamais vista em toda história política da região cacaueira. Juntos, correligionários e simpatizantes de Jair Bolsonaro percorreram as ruas de Ilhéus, em uma linda demostração de patriotismo e esperança. O evento terminou em um ato de confraternização na praia do sul em Ilhéus, merecendo destaque para a mobiliação das apoiadoras de Bolsonaro, o grupo Mulheres com Bolsonaro.

Mulheres com a bandeira que leva a dezena do candidato.
Mulheres com a bandeira que leva a dezena do candidato.

A Carreata do Mito na Terra do Cacau foi um evento do Dia B de mobilização nacional, data em que apoiadores de Jair Messias Bolsonaro foram às ruas de várias cidades do Brasil, se manifestando em prol de mudança, por um país melhor. Outras cidades da Bahia também realizaram eventos do Dia B, entre elas Vitória da Conquista, Jussari, Tanhaçu, Itacaré, Santo Amaro, Uruçuca, Canavieiras e Brumado. Todos unidos em prol da candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência da República.

ASCOM – Comitê Sul da Bahia Bolsonaro Presidente. 

Videos:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também