Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Sem salário há 24 meses, esposa de Flávio Medrado faz desabafo em rede social

Flávio enfrenta problemas de saúde.
Flávio enfrenta problemas de saúde.

A cada dia tem piorado a situação do único funcionário do Colo-Colo Futebol e Regatas, Flávio Medrado da Silva. Com aproximadamente 24 meses de salários atrasados, boa parte deles na gestão do ex-presidente Raimundo Borges, que renunciou à presidência do Clube alegando problemas de saúde, Flávio vem contando com ajuda dos familiares e amigos, como forma de minimizar a grave dificuldade. 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do FR Notícias, o atual presidente do Colo-Colo, Márcio do IBGE, garantiu que uma das primeiras medidas à frente do Clube, seria o pagamento da dívida, porém os dias vem passando, e a promessa vem sendo colocada em segundo plano. 

Flávio sofreu um princípio de derrame essa semana em sua própria residência, sendo levado às pressas para o hospital. A esposa do supervisor do Colo-Colo, Sumaia, usou as redes sociais para relatar o problema e aproveitou para mandar um recado direto aos diretores do Tigre. 

Flávio ama o que faz, dar o sangue e a vida Pelo trabalho pelo Colo Colo e muitos não reconhecem. Ele estar doente, teve um princípio de derrame e poucos ligam e se preocupam. O mais importante é que Deus está ao lado dele e deu o livramento. Eu vejo é muita falsidade“, desabafou. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também