Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Carreata pró-Bolsonaro promete agitar Ilhéus e Itabuna neste sábado

Ato pró Bolsonaro.
Ato pró Bolsonaro.

A campanha eleitoral está a todo vapor. Nessa reta final, pessoas em diferentes cantos do Brasil continuam se manifestando não só nas redes sociais, como também nas ruas. Neste sábado, dia 29 de setembro, um evento marcará a história do sul da Bahia: A Carreata do Mito na Terra do Cacau. Reunindo Ilhéus e Itabuna, os dois municípios mais importantes da região, apoiadores da candidatura de Jair Messias Bolsonaro à presidência da república, percorrerão juntos as ruas de ambas as cidades.  

O encontro com apoiadores de Ilhéus será às 11 hs, nas imediações da rodoviária de Ilhéus, partindo em carreata pelas principais ruas da cidade, encerrando na praia do sul. Esse evento histórico contará com o apoio logístico da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária, SAMU e SETRANS.

A Carreata do Mito na Terra do Cacau é um evento do Dia B de mobiliação nacional, data em que apoiadores de Jair Messias Bolsonaro sairão às ruas de várias cidades do Brasil, se manifestando em prol de mudança, por um país melhor. Nesta mesma data, outras cidades da Bahia também realizarão eventos do Dia B, entre elas Vitória da Conquista, Jussari, Tanhaçu, Itacaré, Santo Amaro e Brumado.

Junte-se a nós!
Brasil acima de tudo!
Deus acima de todos!
Bolsonaro 2018!
ASCOM Comitê Voluntário Sul Bahia Bolsonaro Presidente


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também