Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

“Parada Gay de Ilhéus é prioridade do Grupo Eros”, afirma Waltecio Costa

Waltecio (camisa amarela).
Waltecio (camisa amarela).

A Parada Gay de Ilhéus é prioridade do Grupo Eros. A organização e os resultados de campanha de prevenção das DST e AIDS, os Direitos Humanos e a cultura LGBT são a nossa prioridade.

Mesmo que Diala e seus amigos estejam organizando o evento fica a mensagem para toda a população de Ilhéus que a Parada Gay de Ilhéus é propriedade do Grupo EROS na pessoa de Waltecio Costa, Tyrone Thomaz e Maurício Monteiro pessoas estas verdadeiramente conhecidas na cidade como organizadores dos maiores eventos LGBT reconhecidos Nacionalmente.

Os organizadores da Parada Gay não está fundamentada em processar o prefeito Marão nem Lindomar Menenes, o Ratinho. O recurso oriundos do fundo a fundo verba carimbada do Ministério da Saúde para fins de Assistência, Tratamento das DST, HIV e AIDS e desenvolvimento de Campanhas de Prevenção da AIDS. Esse recurso não é obrigatório ser pactuado e repassado para fins de Parada Gay! Essas informação está disponível no site do Ministério da Saúde, e pactuado de parceria e repasse de verbas para organização da sociedade civil não é obrigatório segundo Leis e decreto regidos pelo Departamento Nacional de IST, HIV, AIDS e Hepátite Virais. Não existe nenhum prejuízo de ordem financeira isso precisa ser esclarecidas para a População.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também