Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Banco Central abraça candidatura de Cacá Colchões

Moradores do Vilela clamam por Cacá.
Moradores do Vilela clamam por Cacá.

A alegria foi o destaque do corpo a corpo realizado pelo candidato a deputado Estadual, Cacá Colchões, no último sábado, 22, em Banco Central,  mais um distrito de Ilhéus que abraçou o futuro deputado. A agenda intensa do último fim de semana teve, ainda, corpo a corpo realizado em Itabuna, em Vila Cachoeira, Teotônio Vilela e Salobrinho, sendo os três últimos em Ilhéus.

Acompanhado por dezenas de moradores que aderiram à caminhada, a visita ao distrito de Banco Central se tornou uma grande festa e mais uma certeza de que Ilhéus já escolheu Cacá para representar a região na Assembleia Legislativa. Dona Maria Helena, que mora no distrito há mais de 30 anos, disse ter a certeza que Cacá irá olhar pelo povoado, tão esquecido pelo poder público municipal, e que ele é o candidato que fará a diferença.

Ainda no sábado, Cacá visitou o comércio de Itabuna, acompanhado de Rosildo Ribeiro, forte liderança do município. O candidato conversou com a população e destacou suas propostas para a geração de emprego e renda. Durante a noite, Cacá participou de uma reunião no bairro Teotônio Vilela.

Já no domingo, 23, Cacá retornou à Central de Abastecimento do Malhado e debateu com os feirantes as suas propostas. Sem perder o ritmo, o candidato participou de uma reunião com os moradores do Salobrinho, junto ao vereador Tarcísio Paixão, e marcou presença na 14ª parada do orgulho LGBT. Os organizadores do evento lamentaram a falta de apoio da prefeitura. Cacá destacou a tradição da festa e a importância de respeitar a diversidade.

Cacá Colchões na XIV Parada LGBTQ (1)

Cacá Colchões em Banco Central (1)

Cacá Colchões e Rosildo Ribeiro em Itabuna


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também