Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Cacá Colchões participa de debate realizado pela Faculdade de Ilhéus

Cacá avalia positivamente o debate.
Cacá avalia positivamente o debate.

Na noite da segunda-feira (17), o candidato a deputado Estadual, Cacá Colchões, participou do “Momento Político”, evento realizado na Faculdade destinado à apresentação de propostas dos candidatos a Deputado Estadual, com domicílio em Ilhéus. Dos nove candidatos convidados, além de Cacá, compareceram Luca Lima, Dimitri Adami e Paulo Roberto Pinto (Cipá).

Os estudantes puderam analisar os projetos políticos para as áreas da saúde, educação, meio ambiente, transporte, segurança, cultura, turismo, habitação, fiscalização do poder executivo e as propostas relevantes para a região cacaueira. Cacá demonstrou maturidade política para ser o representante político do sul da Bahia, na Assembleia legislativa. O candidato respondeu às perguntas formuladas e apresentou projetos de grande importância que impulsionarão o desenvolvimento regional e contribuirão para a geração de empregos.

Cacá foi assistido por estudantes, funcionários e sociedade civil organizada.
Cacá foi assistido por estudantes, funcionários e sociedade civil organizada.

Para a saúde, Cacá reafirmou o seu compromisso de lutar pela reabertura do Hospital Regional e o fortalecimento das Santas Casas de Misericórdia de Ilhéus e Itabuna, junto ao governador Rui Costa. O candidato apresentou também o seu projeto de implantação das Cotas Regionais nas Universidades da região, que prevê o bônus de 20% sobre a nota do ENEM, para candidatos que cursaram o ensino médio em escolas com até 150km de distância das Instituições, sendo escola pública ou privada.

O momento democrático organizado pela Instituição aproximou os candidatos dos estudantes, conforme afirmou Mateus Nascimento, 22 anos, que destacou dois candidatos, entre eles, Cacá Colchões. “Foi muito bom o debate para conhecer os projetos dos candidatos da nossa região, pois é tendência para nós, eleitores, priorizar esses candidatos no momento da votação”.

Para Arthur Oliveira dos Santos, 26, estudante de direito, o debate oportunizou ao público conhecer os candidatos da região. Arthur também destacou a trajetória política de Cacá Colchões. “Cacá é um nome bom, um nome de referência pela conduta que ele tem demonstrado em sua trajetória”, enfatizou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também