Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Audiência pública vai avaliar metas fiscais da gestão de Ilhéus

Visão do alto de Ilhéus.
Visão do alto de Ilhéus.

A Prefeitura de Ilhéus promoverá audiência pública para demonstração e avaliação do relatório das metas fiscais do segundo quadrimestre do exercício de 2018, no próximo dia 25, às 10 horas, no plenário da Câmara Municipal de Ilhéus. O evento reunirá representantes da Comissão Técnica de Finanças, Orçamento, Obras e Serviços Públicos da Câmara, Secretaria da Fazenda e Controladoria Geral do Município (CGM).

A audiência é referendada pelo Edital nº 010/2018, assinado pelo prefeito Mário Alexandre, secretário da Fazenda, Márcio Cunha e pelo Controlador Geral do Município, Alex Santos de Souza, conforme publicado no Diário Oficial do Município. O evento atende às exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal e da Constituição Federal, com o objetivo de proporcionar maior transparência das contas públicas junto aos segmentos da sociedade civil organizada.

A reunião é aberta aos vereadores, representantes da sociedade organizada, legalmente representada, membros do controle social e aos cidadãos em geral. Durante a apresentação, os técnicos da Prefeitura Municipal procuram utilizar uma linguagem mais acessível ao cidadão, a fim de apresentar à população onde os recursos foram aplicados, o que foi pago, quais as despesas realizadas e o resultado.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também