Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ouça: bebê nasce morto e mãe acusa Maternidade Santa Helena de negligência

Mulher prometeu levar o caso ao ministério público.
Mulher prometeu levar o caso ao ministério público.

Joice de Jesus Santos, 30 anos, moradora do Condomínio Sol e Mar, acusa a Maternidade Santa Helena, em Ilhéus, de negligência médica por seu filho ter nascido morto na madrugada da última sexta-feira (14). A espera ansiosa de conhecer o rostinho do filho se transformou em momentos de tristeza e angústia para Joice de Jesus, que estava grávida de 9 meses. A mãe conta 

A mulher disse que chegou na maternidade Santa Helena por volta das 21h30 no dia 13 de setembro sentindo fortes dores, mas depois de longa espera, os enfermeiros avaliaram os batimentos cardíacos e, logo em seguida, acomodaram no setor de pré-parto. Joice afirma que devido as fortes contrações solicitou da equipe médica que o parto fosse cesário, mas o pedido foi negado. Com gritos de socorro, a mulher foi levada para sala de parto, mas infelizmente, o bebê já nasceu morto, por volta das das 02h30 madrugada de sexta-feira, 14.  

A reportagem do site Fábio Roberto Notícias, Joice chegou a lamentar o ocorrido e afirmou que irá levar o caso até as últimas instâncias da justiça para apurar o caso: “Tiraram meu filho de mim. Esperei ansiosa pela sua chegada, mas a negligência não me deixou ter você em meus braços. Você foi um sonho de Deus para mim“, relatou. 

Ouça o drama de Joice Santos, que teve o sonho da chegada do filho interrompido: 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também