Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Prefeito do PDT declara apoio a Zé Ronaldo e faz grande manifestação popular

Cresce adesão à Zé Ronaldo.
Cresce adesão à Zé Ronaldo.

Uma grande multidão, liderada pelo prefeito Alfredinho Magalhães (PDT), de Sítio do Mato, caminhou nesta quinta-feira (13) com o candidato a governador da coligação Coragem para Mudar a Bahia, Zé Ronaldo, e o postulante ao Senado, Jutahy Magalhães Júnior. O ato confirmou o apoio do gestor à candidatura do ex-prefeito de Feira de Santana.

Após o trajeto pela cidade, os candidatos seguiram para uma fazenda onde bateram um papo com as lideranças. O prefeito solicitou a reforma da BA-172. “A movimentação na BA reduziu, porque a rodovia representa  diversos perigos aos viajantes. Os motoristas estão optando por caminhos bem mais distantes. Zé vai fazer diferente. Ele vai transformar o meu sonho em realidade: ter um governador que trabalhe ao meu lado”.

A BA-172, que tem 166 km de extensão e fica entre o distrito de Javi, município de Muquém do São Francisco, e a cidade de Santa Maria da Vitória, será totalmente requalificada, segundo o candidato ao governo. “A recuperação da estrada é de extrema importância para o crescimento da economia na região. A população pode ter certeza que, a partir do próximo ano, terá uma rodovia novinha para fortalecer o escoamento da produção. Assumo esse compromisso com a região oeste da Bahia”.

Devido às péssimas condições, há grande dificuldade de logística de escoamento de produção pecuária bovina. “Há promessas e promessas do governo de que vai requalificar a estrada, mas que não saíram do papel. É quase impossível transitar pela BA, pois está completamente destruída. É uma vergonha! Descaso total!”, enfatizou a técnica de enfermagem Mariana Costa, 34.

Caminharam também ao lado do candidato ao governo, os vereadores Dr. Rodrigo, Cacau e Marta, o diretor da Baiana FM Oeste, Sid Charles, o candidato a estadual, Léo Prates, e o candidato a deputado federal, Arthur Maia.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também