Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Colégio Estadual Fábio Araripe Goulart realiza o Transformaê

Evento faz parte do calendário da SEC.
Evento faz parte do calendário da SEC.

Com o tema Cuidar Faz Bem, o Colégio Estadual Professor Fábio Araripe Goulart, situado no bairro Teotônio Vilela, embarca na Segunda Virada Educacional da Rede Estadual de Educação da Bahia, no próximo dia 21, das 8:00 às 20:00 horas, oferecendo 12 horas de atividades ligadas a Arte, Leitura, Saúde, Cultura e Lazer. Toda a programação é direcionada ao público estudantil e a população em geral.

Na oportunidade serão ofertados serviços gratuitos de vacinação, (re) educação postural, exames de acuidade visual, orientação jurídica, entre outros. A programação que também contempla ainda uma série de palestras e atividades culturais, conta com parcerias da Faculdade Madre Thaís, CRAS, clínicas e profissionais do município.

O #Transformaê já faz parte do Calendário Escolar da Rede Estadual da Bahia, e especificamente no CEPFAG é uma oportunidade para promover um ambiente educacional prazeroso, na qual a cultura, a ciência, a arte e a educação se expressem em sintonia, contribuindo para transformar a escola em um ambiente vivo e significante para todos.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também