Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Rui Costa manda recado para deputados traidores

Rui está de olho nos traidores.
Rui está de olho nos traidores.

Em passagem por Itapetinga neste final de semana, o governador Rui Costa em sua fala inicial mandou um recado direto para os deputados de sua base, que produzem seus materiais de campanha sem assumir a chapa majoritária que estão apoiando. Rui disse que viu alguns panfletos sendo distribuídos pelos deputados e verificou que alguns só fazem a propagando de si mesmo, ele afirmou: “Não sei o que pensa um candidato a deputado que ignora sua chapa majoritária, será que estão achando que vão resolver tudo sozinhos? Ou são desleais mesmo? Essa reflexão do chefe do executivo baiano constrangeu frontalmente dois deputados, que estavam presentes no evento, que confeccionaram seus “santinhos” ignorando as candidaturas do governador Rui Costa (PT) e os candidatos ao senado Jaques Wagner (PT) e Ângelo Coronel (PSD).

Tal situação produziu uma cena no mínimo caricata. O vereador Diego Rodrigues subiu ao palanque improvisado “sem ser chamado”, mas ao ouvir o “Pito” recebido por seus chefes, tornou-se apenas uma peça decorativa incorporando aquilo que chamamos de “Cara de Tacho”.

Muitos deputados estão acostumados a afirmar que conseguiram uma série de coisas para Itapetinga, através do governador, mas a vida real parece que é bem diferente, Rui não disfarçou seu descontentamento aos dois parlamentares, que foram expostos a uma situação de amplo constrangimento, e isso nos revela que o prestigio deles com o Governador, não é bem assim.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também