Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Cacá Colchões participa de homenagem à Padroeira de Inema

Cacá caminhou entre os fiéis.
Cacá caminhou entre os fiéis.

O candidato a deputado estadual, Cacá Colchões, participou no último domingo, 09, da festa em louvor à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Padroeira do distrito de Inema, em Ilhéus. Respeitando a tradição católica, Cacá assistiu a missa celebrada pelo Padre Wellington e acompanhou a procissão pelas ruas da comunidade.

Durante o evento, o candidato fez questão de não distribuir santinhos e nem usar qualquer material de propaganda eleitoral. “Temos que respeitar a casa de Deus. Todos os anos eu participo da celebração em homenagem à Padroeira. Sempre fui bem acolhido por essa comunidade, independente de estar na política e, por isso, posso apresentar meu nome como candidato de cabeça erguida”.

Depois da celebração, o candidato andou pelas ruas do distrito e visitou alguns amigos. O agricultor Jefferson dos Santos lembrou das primeiras visitas de Cacá no ano de 2006 e declarou que, desde então, o voto no candidato é garantido. “Voto em Cacá pelo compromisso e competência que ele tem demonstrado”.

Em julho deste ano, durante as festividades da padroeira de Pimenteira, Cacá esteve presente e ouviu os desabafos e reclamações dos moradores diante do descaso da administração pública municipal com a comunidade. Passaram-se dois meses e as queixas apresentadas foram as mesmas.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também