Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Nota da REDE de Ilhéus

Nota REDE.
Nota REDE.

O Elo Municipal da Rede Sustentabilidade/Ilhéus esclarece que o partido mantém a candidatura do Cacique Ramom a deputado federal.

O indeferimento momentâneo ocorreu por conta de uma falha da Justiça Eleitoral que não consegue dissociar Cacique Ramon de outra pessoa com nome idêntico, e que possui pendências no poder judiciário.

Nossa assessoria jurídica possui todas as certidões que permitem o registro da candidatura do líder Tupinambá e vai recorrer da decisão.

Na oportunidade, refutamos informação equivocada e parcial de um site, que tenta confundir a opinião pública de Ilhéus quando afirma que a Rede Sustentabilidade permanece no governo do atual prefeito.

A Rede Sustentabilidade rompeu com o governo Mario Alexandre desde abril deste ano. Não possuímos pessoas dentro da gestão municipal e não autorizamos que os nossos filiados participem dela.

Para que não persista qualquer tipo de dúvida, nosso Elo Municipal, por meio dos porta-vozes que assinam esta nota, afirma que o governo do prefeito Mário Alexandre não é digno das expectativas e dos anseios da população de Ilhéus.

Trata-se de um governo incompetente e clientelista que sequer consegue vacinar as crianças do município e que hoje dispõe de um enorme índice de impopularidade.

Ilhéus, 01 de setembro de 2018.

Juliana Santos Rocha e Eustacio Lopes de Oliveira Filho.

Porta-vozes municipais.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também