Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Reabertura do Hospital Regional será uma das lutas de Cacá Colchões

Cacá promete lutar pela reabertura do Regional.
Cacá promete lutar pela reabertura do Regional.

A reabertura do Hospital Regional Luiz Viana Filho, localizado em Ilhéus, será uma das lutas do candidato a Deputado Estadual Cacá Colchões – número 11456 – na Assembleia Legislativa para a área da Saúde. O Hospital, que foi fechado em 2017, tinha um papel de extrema importância para Ilhéus e região.

Cacá ressaltou que a busca pela reativação será uma das suas ações primárias e que estará ao lado do governador Rui Costa e do vice-governador, João Leão, para a concretização dessa demanda. “Como deputado, estarei sempre atento aos anseios e necessidades da população, buscando por melhorias para nossa região e a reativação do Hospital é uma das principais reivindicações dos ilheenses, devido às dificuldades encontradas no atendimento da rede pública municipal de saúde”.

Cacá afirmou que buscará dar prioridade aos atendimentos de emergência, pediatria, materno-infantil e implantação de um setor de exames de alta complexidade, como Tomografia Computadorizada e Ressonância Nuclear Magnética.

Outra grande luta de Cacá Colchões para a Saúde será em parceria com o deputado Federal Cacá Leão, que juntos irão buscar recursos federais para apoiar a Santa Casa de Misericórdia de Ilhéus, Hospital São José, e de Itabuna, Hospital Calixto Midlej Filho, instituições estas fundamentais para Ilhéus, Itabuna e Região.

Cacá declarou que também manterá constante diálogo com os respectivos provedores da Santa Casa de Ilhéus e Itabuna, Eric Ettinger Jr e Eusinio Lavigne, com parcerias fundamentais para o atendimento de Alta complexidade. “Vou buscar e lutar incansavelmente pela saúde da nossa região, buscando sempre melhorias, para que tenhamos serviços dignos que atendam à necessidade da população”, finalizou Cacá.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também