Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Moradores do Alto Nerival denunciam obra irregular de vizinho

Morador faz obra irregular.
Morador faz obra irregular.

Moradores do Alto Nerival, no bairro da Barra, na zona norte de Ilhéus, entraram em contato com a redação do Fábio Roberto Notícias no início da tarde desta quinta-feira (30), para denunciar um vizinho, que está fazendo obra irregular e trazendo perigo à população.

De acordo com relatos de moradores, o cidadão, que não teve o nome revelado, desde a última segunda-feira (27) começou a cavar o barranco para construí uma residência, na 3ª Travessa do referido bairro. “Já procuramos a fiscalização da prefeitura para resolver, mas até agora ninguém apareceu”. Será que vão esperar acontecer uma tragédia para vir aqui?” Disse uma moradora indignada.

Barranco cedendo coloca em risco os moradores.
Barranco cedendo coloca em risco os moradores.

Já o morador Crispim Soares informou que denunciou a irregularidade no setor de postura da prefeitura de Ilhéus, relatando o risco enfrentados pelos pedestres e população, com a obra totalmente fora dos padrões de segurança. O morador cobrou providências do poder público, devido a possibilidade de desmoronamento de terra em virtude do período chuvoso que atravessa o município de Ilhéus.

Em contato com o coordenador da Defesa Civil de Ilhéus, Joandre Nere, ele informou que estará no local na manhã desta sexta-feira (31) para averiguar a situação e, posteriormente, comprovada a irregularidade, a Defesa Civil irá emitir o laudo emergencial para o setor de fiscalização da Prefeitura a fim de que proceda com o embargo da obra.

Assista:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também