Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Exclusivo: Weliton Nascimento desconhece contrato com o supervisor do Colo-Colo

Supervisor afirma que paciência tem limite.
Supervisor afirma que paciência tem limite.

O supervisor do Colo-Colo Futebol e Regatas, Flávio Medrado, além de está há 20 meses com salários atrasados e vivendo da ajuda de amigos e familiares, enfrenta mais um problema na carreira profissional.

O empresário Weliton Nascimento, da Grupo Arezza/Adilis, no período em que esteve na parceria com o Clube assinou contrato com Flávio Medrado, para a temporada do campeonato baiano da 2ª divisão, contudo, não foi feita a rescisão contratual, por parte do empresário, e, com isso, Medrado mantém vínculo em aberto até o presente momento, mas, sem receber um centavo do ex-investidor. 

Em recente entrevista concedida a Rádio Santa Cruz de Ilhéus, no programa Giro Esportivo, apresentado pelo radialista Walter Ecologia, Weliton Nascimento afirmou desconhecer qualquer tipo de contrato com Medrado, mas garantiu que honrou todos os compromissos, inclusive encargos trabalhistas, tempo de serviço e até INSS. 

Em contato com a reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, Flávio refutou as declarações do empresário, e esclareceu que o contrato com Arezza/Adilis permanece em aberto, como também o FGTS, que estava sendo descontado mensalmente do salário, mas não vinha sendo depositado. O supervisor do Colo-Colo disse ainda que possui documentos que atestam seu vínculo de trabalho com Arezza/Adilis e, se for necessário, irá recorrer aos meios legais, como forma de reparação do dano, que vem sendo causado pela referida empresa dia a dia.  


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também