Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Sucesso total na VI Olimpíada Estudantil de Barro Preto

Evento superou as expectativas.
Evento superou as expectativas.

Encerrou-se no dia 24 de agosto com muito sucesso a VI Olimpíada Estudantil de Barro Preto. O evento que teve abertura oficial no dia 22/08 com o objetivo de promover a integração e o espírito esportivo entre os alunos das Escolas da Rede Pública Municipal, Estadual e Privada, com investimento e apoio total da Prefeitura Municipal de Barro Preto, Governo Cuidando de Nossa Gente, Prefeita Ana Paula Silva Simões Santos.

As provas aconteceram em diversas praças esportivas da cidade, com acompanhamento da Coordenadora de Educação Física, Sandra Dias de Oliveira, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, contando com aproximadamente 700 alunos inscritos, sendo distribuídos nas modalidades de: Corrida de 50 e 100 metros, Corrida de 200 metros, Arremesso de peso, Corrida Rústica, Mountainbike, Vôlei de dupla, Judô, salto à distância e FUTSAL Feminino e Masculino.

A cerimônia de encerramento aconteceu na tarde desta sexta feira, 24, com a premiação dos atletas e das equipes que se destacaram em cada modalidade, com a entrega das medalhas de ouro, prata e bronze pelo Secretário de educação, Arley Soares Silva.

Em nota oficial, a Prefeita Ana Paula Silva Simões parabenizou aos membros da Comissão Organizadora pelo compromisso e empenho de todos para realização desta ação institucional, destacando a importância destes momentos de alegrias e de congraçamento dos educandos através da prática esportiva, como um investimento positivo para melhoria dos indicadores educacionais. A prefeita ainda ressaltou o não comparecimento a cerimônia de abertura da olimpíadas, devido a cirurgia que ela submeteu há 14 dias atrás.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também