Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ocorrências policiais nesta sexta-feira em Ilhéus

Sede regional da 7ª Coorpin.
Sede regional da 7ª Coorpin.

1. Por volta das 14h40 foram conduzidos para delegacia Mateus Jordão de Assis, Yuri Santana de Oliveira, Vitor Hugo Oliveira Medeiros e o menor de iniciais J.G.F.C.R. O grupo, segundo a polícia, desacatou um homem que não teve a identidade revelada. Foi lavrado o termo circunstanciado para tomadas das medidas judiciais. 

2. Foi transferida para delegacia especializada de proteção à mulher (DEAM) Jaíra Martins Batista, vítima de violência, que teve como autor Ailton Conceição Rocha, fato ocorrido na Rua Nova Jerusalém, no bairro Teotônio Teotônio Vilela. Lavrado a fiança em R$ 954,00, não pagas em cartório. 

3. Por volta das 13hs encaminhado para sede da 7ª Coorpin Cristiano Ribeiro da Silva pelo crime de porte ilegal de acessórios para arma de fogo (carregador) e munição de calibre de uso restrito. Os materiais pertencem ao bombeiro militar Adriano Santos Guimarães. O fato aconteceu na Avenida Princesa isabel. Lavrado auto de prisão em flagrante por crime de porte de munição e acessórios de arma de fogo.

4. Cumprimento de mandado de prisão. Agentes da 1ª delegacia prenderam Diego Nascimento Mota, na Rua São José, nº 19, bairro da Conquista. O mandado foi expedido pela 1º Vara Crime de Ilhéus. 

5. Compareceu na delegacia Camila Oliveira Demétrio alegando que teve o aparelho celular roubado no condomínio Joia do Atlântico, caminho 04, na rodovia Ilhéus/Itacaré, no último dia 15 deste mês, por volta das 18hs. O aparelho foi recuperado pela polícia e entregue à vítima. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também