Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Prefeitura de Barro Preto realiza emissão de RG para os alunos da Creche Alice Chaves

Prefeita Ana Paula acompanhou ação.
Prefeita Ana Paula acompanhou ação.

A Prefeitura de Barro Preto, através da Secretaria de Administração, Educação, em parceria com o Instituto de Identificação Pedro Mello e PAC (Posto de Atendimento ao Cidadão), realizaram nesta quarta-feira (22), a emissão da Carteira de Identidade (RG),na Creche Municipal Alice Chaves.

Essa ação é do Projeto RG nas escolas que tem como objetivo beneficiar todos os alunos da rede municipal, Mais um desdobramento da Prefeita Ana Paula Silva Simões.

Sec. Arley parabenizou os pequeninos.
Sec. Arley parabenizou os pequeninos.

“A identidade é um instrumento importante para conseguir acessar uma infinidade de serviços e benefícios sociais. É um projeto que facilita a emissão do RG de nossas crianças. Tudo será feito dentro da escola, sem a necessidade de ir até outro órgão, gerando uma maior comodidade aos pais e aos nossos alunos”, declarou a Prefeita Ana Paula.

Filhos acompanhados dos pais no momento cidadão.
Filhos acompanhados dos pais no momento cidadão.

O Secretario de Educação Arley Soares, participou da solenidade da emissão dos RG, e agradeceu a equipe do PAC, a Prefeita Ana Paula, pela ação de suma importância para os pais do município, e parabenizou todos os pais e professores presentes.

O projeto RG nas escolas já vem dando certo, no mês de Maio, a Prefeitura fez emissão de mais 50 RG na mesma Creche do Município.

Drª Claudia Prates (à esquerda) coordenadora do
Drª Claudia Prates (à esquerda) coordenadora do PAC.

De acordo com Claudia Prates coordenadora do PAC, a medida facilita a vida dos pais, principalmente, daqueles que trabalham fora, ou mora na zona rural. “Foram entregue nessa manhã de quarta-feira mais de 100  RG, e o projeto não para, a continuidade é para todas as escolas da rede municipal de Educação” Destaca Claudia Prates.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também