Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Weliton Nascimento de malas prontas para apoiar o Vitória da Conquista

Ederlane muito próximo de anunciar parceria.
Ederlane muito próximo de anunciar parceria.

O presidente do Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista, mais conhecido como Vitória da Conquista, Ederlane Amorim Silva, está a um passo de sacramentar uma das mais aguardadas parceria com o empresário Weliton Nascimento, da Arezza/Adilis, para temporada de 2019. 

Empolgado com o nível de organização, estrutura e seriedade pelo qual os dirigentes encaram o futebol, motivou Weliton apoiar a seleção conquistense, no campeonato Intermunicipal, além de investir nas divisões de base do sub-20 do Conquista.

O desembarque de Weliton no futebol do sudoeste baiano se deu em razão do presidente do Conquista apresentar projeto arrojado para a temporada de 2019, em um dos jogos do Colo-Colo no estádio Mário Pessoa, na Segundona desse ano. O time que já disputou a Copa do Brasil, Brasileiro Série D e atualmente considerado a 3ª maior força do futebol baiano, levou o empresário apostar no projeto do Clube. 

Em relação ao Colo-Colo Futebol e Regatas ainda está indefinida a proposta de renovação de contrato, uma vez que Weliton Nascimento para dar continuidade em apoio ao Tigre, apresentou algumas exigências, a exemplo da reorganização do clube, metodologia de trabalho, prestação de contas, reclamações trabalhistas, além de conhecer as propostas da nova diretoria, após a renúncia do presidente Raimundo Borges ocorrida no início desse mês. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também