Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Pacientes madrugam para tentar marcar consulta no posto de saúde do Nossa Senhora da Vitória

Tratamento desumano e dado aos moradores.
Tratamento desumano e dado aos moradores.

Moradores do bairro Nossa Senhora da Vitória e adjacências estão sofrendo para conseguir marcar consultas no posto de saúde do bairro. Para marcar uma consulta, os moradores estão precisando chegar de madrugada ao local, antes das 6h da manhã. 

O flagra do ato desumano e irresponsável, por parte do governo Mário Alexandre (PSD) e José Nazal (REDE), foi feito pelo empresário Valdo Lajes, através de vídeo, pelo qual a reportagem do FR Notícias teve acesso com exclusividade. 

No começo do dia a fila no posto do Nossa Senhora da Vitória já dobrava a esquina. Quem vai ao local, além da fila, tem que enfrentar o cansaço e falta de conforto. No local os bancos são limitados para idosos, gestantes e pessoas em geral. 

“Para conseguir uma consulta tem que chegar às 08 horas da noite do dia anterior, senão não consegue. Sem falar da insegurança e do perigo de ficar exposto para aventurar uma ficha. Se a pessoa vem aqui doente, ficar de pé o tempo todo, só vai piorar. E tem que rezar pra conseguir a consulta porque depende das senhas. É muito doloroso!”, criticou um morador. 

Assista:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também