Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Presidente da ABEDEFI faz duras críticas a Marão e Viametro

Presidente prometeu levar o caso para o judiciário.
Presidente prometeu levar o caso para o judiciário.

A presidente da ABEDEFI (Associação Beneficente dos Deficientes Físicos de Ilhéus), Cleide Avelino, fez grave denúncia contra e empresa Viametro e duras críticas ao prefeito Mário Alexandre (PSD).

De acordo com a presidente, o ônibus adaptado para pessoas com deficiência despencou o elevador, quando se preparava para içar com o cadeirante. A equipe de manutenção da empresa foi acionada, mas o problema não foi resolvido, o motorista foi orientado a levar o carro para garagem com os usuários dentro sem as portas.

A Presidente Cleide Avelino fez um desabafo diante da inércia do governo Mário Alexandre (PSD) e da irresponsabilidade contumaz da Viametro:

“Essa é para aqueles puxa saco de governo que enxerga tudo o que a população não tem visto, muito pelo contrário, estão achando que fazendo uma maquiagem daqui e outra dalí pra dizer que estão avançando vai enganar o povo. Agora toma aí o avanço pra vocês. Avanço de desrespeito para com o cidadão desta cidade, onde a lei é cega e surda. Ontem pela manhã, o transporte cidadão da Viametro como de costume, mais uma vez quebrou quase colocando a vida de um usuário do sistema em risco, o elevador despencou com o paciente e ao acionar a empresa os usuários tiveram que esperar mais de uma hora para que o socorro viesse. Para nossa surpresa mandaram os mecânicos que não resolveram o problema e o motorista foi orientado a levar o carro para garagem com os usuários dentro sem as portas. A ABEDEFI a anos vem solicitando das empresas a renovação do transporte para que possam prestar um serviço de qualidade e segurança, assim como também já solicitamos do órgão fiscalizador providências e nada é feito. A impunidade nessa cidade impera e nossos juízes, promotores e defensores infelizmente não estão nem aí, enquanto isso a população paga colocando sua vida em risco por um serviço que não tem qualidade nem respeito. Foi feita fiscalização dos transportes não tem nem um mês e os mesmos continuam prestando serviço de forma irregular. Apesar de tudo não vamos desistir e providências serão tomadas”.

Vídeo:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também