Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Prefeita Ana Paula realiza jantar em homenagem aos pais

Pais de Barro Preto são homenageados.
Pais de Barro Preto são homenageados.

A Prefeitura de Barro Preto, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta noite de sexta-feira (17) um jantar em comemoração ao Dia dos Pais na escola Municipal Domingos Chaves. As pessoas foram recepcionadas pelos professores e diretores.

Além do jantar, foi realizado sorteio de brindes, e música ao vivo na voz de Helton Helias, uma noite muito agradável com a família Barropretense.

Público agradeceu à prefeita.
Público agradeceu à prefeita.

A prefeita Ana Paula exaltou o papel do pai na construção das bases morais de um filho. “A presença de um bom pai, aquele não só que gera mas que cria, é determinante para dar a criança a direção do caminho certo a ser seguido. Por isso quero homenagear os pais no dia de hoje e sempre”.

Já o secretário de Educação Arley Soares que está participando de um fórum Nacional de dirigentes em Recife-PE, em nota destacou a nossa redação que é  um  momento importante de integração aos pais, da missão na vida dos seus filhos. “Vocês têm o dever de educar, oferecer atenção, amor e carinho. Um simples gesto de amor como um abraço, além de fazer toda a diferença, faz com que seu filho se sinta ainda mais amado. Que os pais zelem pelos seus filhos que são o futuro do amanhã e que os filhos saibam valorizar os seus ensinamentos, pois um pai vai sempre aconselhar seu filho para o bom caminho”, enfatizou Arley Soares.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também