Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

A Pedido da Prefeita Ana Paula, SAC Móvel chega em Barro Preto

Serviços chegam à Barro Preto.
Serviços chegam à Barro Preto.

A Prefeitura de Barro Preto – BA, informa aos moradores do município, que a unidade de Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) móvel, estará realizando atendimentos gratuitos no próximos dia 26 de agosto.

Os atendimentos serão realizados na Praça da Escola Domingos Chaves, em frente à prefeitura da cidade, a partir das 8h. Serão oferecidos serviços de emissão de carteira de identidade, recadastramento de pensionistas do estado, CPF Cadastramento de pessoa física, antecedentes criminais e ouvidoria.

Para a emissão da 1ª via da do RG é necessário levar a certidão de nascimento, original ou cópia autenticada por tabelião. Para a 2ª via, mudança de estado civil ou correção ortográfica, quem for solteiro deve levar certidão de nascimento original ou cópia autenticada por tabelião. Já quem for casado, é preciso levar a certidão de casamento original ou cópia autenticada por Tabelião.

Quem for viúvo, deve levar a certidão de casamento e certidão de óbito originais ou cópias autenticadas por tabelião. Para separados ou divorciados é necessário a certidão de casamento averbada com sentença do juiz. Não serão aceitas certidões contendo rasuras, manchas, borrões, emendas ou perfurações.

Ainda para a emissão do RG, devem ser apresentadas duas fotos 3×4 iguais, coloridas com fundo branco ou cinza. Para a emissão da 2ª, 3ª via e mudança de estado civil, retificação de assentamento, será cobrada uma tarifa de R$ 35,25. Para a 1ª via, será isento.

Os que tiverem interesse em emitir o certificado de antecedentes criminais, devem apresentar a carteira de identidade. Para a emissão do Centro de Atendimento Previdenciário (Ceprev), é necessário o recadastramento e orientações sobre benefícios para pensão, carteira de identidade e CPF (xerox e original), comprovante de residência (xerox e original), último contracheque do pensionista (xerox e original) e extrato da conta corrente.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também