Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Empresário Weliton Nascimento desmente diretor do Colo-Colo

Empresário reavalia parceria com o Colo-Colo.
Empresário reavalia parceria com o Colo-Colo.

O patrocinador do Colo-Colo Futebol e Regatas, Weliton Nascimento, usou o espaço do programa Giro Esportivo, da Rádio Santa Cruz de Ilhéus, para desmentir veementemente, o diretor do Colo-Colo e também comentarista da equipe esportiva da Ilhéus FM, Pedro Florisvaldo. 

No programa apresentado na última quinta-feira, 09, pelo radialista Walter Ecologia, Florisvaldo afirmou por telefone, que Weliton Nascimento pediu ao presidente Márcio do IBGE, a demissão do supervisor do Clube, Flávio Medrado. A declaração de Pedro Florisvaldo causou mal-estar na relação entre o empresário e a nova diretoria do clube, uma vez que o Colo-Colo desperta interesse em renovar a parceria para a temporada de 2019. 

Weliton Nascimento rechaçou a equivocada informação do diretor e também salientou que em nenhum momento pediu a demissão de Flávio Medrado. O empresário também esclareceu que durante a temporada do campeonato baiano da 2ª divisão desse ano, cumpriu com tudo o que foi acordado com o supervisor, principalmente no quesito salário e todas as obrigações trabalhistas. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também