Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Condomínio Sol e Mar recebeu 1ª ação social para jovens e familiares

Mutirão no Sol e Mar.
Mutirão no Sol e Mar.

O Condomínio Sol e Mar recebeu no último dia 05 de agosto, o Projeto Social Jovem de Elite. O evento teve como objetivo, resgatar a educação de valores e princípios entre jovens, alunos, professores, idosos e a comunidade em geral.

Inscrições superou as expectativas.
Inscrições superou as expectativas.

Os moradores foram beneficiados com cortes de cabelo, orientação e cadastro de emprego, atividades de recreação e pintura facial para crianças, orientação feita pelos alunos de enfermagem da Faculdade Madre Thais, assessoria advocatícia, aferição de pressão pelos alunos do curso de auxiliar de farmácia, inscrições para capacitações, distribuição de brindes durante todo evento e um sorteio envolvendo todos participantes ao final. 

Palestra também fez parte do evento.
Palestra também fez parte do evento.

A proposta é preparar o perfil profissional de cada um, de modo que a possibilidade de inserção ao mercado de trabalho se torne um diferencial, através de uma grande parceria firmada com o Emprega Ilhéus-Bahia (Projeto focado na empregabilidade social) com foco na “Lei de Diretrizes Básica da Educação – Lei de Incentivo Fiscal, do estagiário.

Coordenadores comemoram resultado positivo.
Coordenadores comemoram resultado positivo.

A principal finalidade do Jovem de Elite é criar um perfil interativo, com suas competências e experiências, proporcionar qualidade em orientação profissional, permitir que a família tenha a percepção de sua importância no meio social e no desenvolvimento dos jovens, e ainda assim despertar o interesse pela qualificação em cursos de Evolução Profissional.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também