Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Em carta, presidente da OAB de Ilhéus faz balanço da gestão e declara apoio à Martone Maciel

Presidente discorre carta emocionado.
Presidente discorre carta emocionado.

Em tom de despedida, o presidente da OAB de Ilhéus, Marcos Flávio, usou o seu perfil na rede social Facebok, para fazer um balanço dos dois mandatos à frente da entidade.

No trecho da carta, Flávio agradeceu o apoio dos colegas advogados, como também dos conselhos estadual e federal da OAB. Marcos Flávio também anunciou apoio à candidatura de Martone Maciel nas eleições da OAB local. 

Abaixo, a carta do presidente da OAB Ilheense, Marcos Flávio: 

Caros amigos e advogadas! Por dois mandatos, estive à frente da OAB, subseção de Ilhéus, contando com uma equipe de colegas e colaboradores importantíssima para dar uma nova relevância institucional. Nesses quase seis anos, contamos com o apoio irrestrito dos conselhos federal e estadual, firmando parcerias que trouxeram grandes benefícios e conquistas para a nossa classe, a exemplo da tão sonhada sede própria, dezenas de cursos e palestras realizados, interiorização dos serviços da CAAB e da ESA, uma van que transporta, gratuitamente, os colegas. Lutamos por uma advocacia digna, através de reuniões, representações, desagravos, priorizando o respeito às nossas prerrogativas. Meu sentimento é de dever cumprido e acredito que a diretoria comunga desse pensamento. Pessoalmente, entendo a alternância de poder como algo extremamente salutar e, por essas razões, compreendo que apoiar candidatos que representem um avanço ainda mais expressivo é o caminho ideal a seguir. Assim, gostaria de declarar, publicamente, o meu apoio à candidatura do colega Martone Maciel, cuja história fala por si só, Conselheiro Estadual da OAB, sempre presente nas lutas da classe e disposto a doar o seu tempo em prol dos colegas, sem exceção. Quem me conhece e conhece Martone sabe o que essa união representa: estamos juntos e avançaremos por uma OAB ainda Mais Forte. Avança OAB


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também