Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Governo Mário Alexandre “fecha os olhos” para empresas de ônibus de Ilhéus

Passageiro é obrigado dividir mesmo espaço com sujeira.
Passageiro é obrigado dividir mesmo espaço com sujeira.

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito emitiu nota à imprensa há cerca de 3 semanas, onde afirma que realizou vistoria nos ônibus coletivos da cidade, contudo, quem enfrenta a rotina de andar nos ônibus sente na pele a deficiência e a precariedade do serviço. 

É o caso dos moradores do distrito da Ponta do Ramo, abandonados pelo poder público. Uma cidadã muito indignada entrou em contato com a reportagem do FR Notícias para denunciar o descaso das empresas Viametro e São Miguel.

Veículo em condições insalubre.
Veículo em condições insalubre.

De acordo com ela, além dos ônibus andarem superlotados com 3 vezes mais da sua capacidade, os horários nunca são cumpridos, chegando até 03 horas de atraso. Por meio de fotos e videos, a mulher flagrou um ônibus totalmente imundo, cadeiras enferrujadas, elevador com defeito e até fios expostos, oferecendo perigo constante aos usuários. 

“Pagamos um valor absurdo e imoral pela passagem, para andar em ônibus sucateados e sem as minimas condições de trafegabilidade. Isso é desumano, vergonhoso. Cadê a fiscalização de transporte para notificar essas empresas? Alguém está sendo conivente ou talvez tirando proveito dessa situação”, desabafa a moradora.  

Assista:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também