site antigo fabio roberto
68 cipm




Alegando problemas de saúde, Raimundo Borges renuncia à presidência do Colo-Colo

Márcio recebe o clube mergulhado em problemas.

Márcio recebe o clube mergulhado em problemas.

O presidente do Colo-Colo Futebol e Regatas, Raimundo Borges, conhecido também pelo apelido de Moqueca, renunciou à presidência do clube. Os problemas de saúde alegado por Borges acabaram culminando no fim abrupto do mandato. Com isso, o vice-presidente Márcio do IBGE assume a função até o fim de 2019. 

O ofício da renúncia datado em 01 de agosto e assinado por Raimundo Borges, foi entregue ao presidente do Conselho Deliberativo, Eduardo Luiz Fernandes dos Santos, que procedeu de acordo com estatuto do clube, a transferência de gestão do Colo-Colo. 

O Tigre convive com problemas financeiros que vem se arrastando a anos. Atualmente, a dívida beira a casa dos R$ 800 mil reais, além dos processos trabalhistas que os acordos não vem sendo cumpridos, mais de 18 meses de salários atrasados do supervisor Flávio Medrado, omissão deslavada na prestação de contas desde 2015, indícios de desvios de recursos na venda das cadeiras numeradas, multas aplicadas pela Federação Bahiana de Futebol, devido a à ausência de médico em jogos na Série B desse ano e, por fim, a amarga manutenção na 2ª divisão do estadual. 

2 respostas para “Alegando problemas de saúde, Raimundo Borges renuncia à presidência do Colo-Colo”

  • Gabriel disse:

    Aleluia !!! Já passou do tempo. Esse Raimundo Borges que não entende porcaria nenhuma de gestão esportiva, agora terá saúde para responder seus processos e cumprir sua pena.

  • Junior disse:

    Como assim dívida de R$ 800,00 mil, não foi dito que o empresário, quitou as dívidas do clube e arrumou a casa, que história é essa agora de dívida??? Isso está muito estranho.

Deixe seu comentário

anuncie whatsapp

ILHEUS TONELADAS DE LIXO SAO RECOLHIDOS NA OPERACAO CIDADE LIMPA

agosto 2018
D S T Q Q S S
« jul   set »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  




web