Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Vergonha: carro do lixo atola no bairro São Miguel

Carro ficou atolado impedido de prosseguir o trabalho.
Carro ficou atolado impedido de prosseguir o trabalho.

Durante a coleta de lixo nesta quarta-feira (01) um dos caminhões da empresa Solar Ambiental usado no serviço ficou atolado na lama, ao passar por uma rua no Loteamento Barra Norte, no bairro São Miguel, onde não há pavimentação asfáltica. O local é alvo de reclamação dos moradores antes mesmo de Marão e Nazal tomarem posse, e até hoje nenhuma providência foi adotada. 

Indignado com o abandono da prefeitura, um morador enviou para o WhatsApp do FR Notícias imagens aterrorizantes que comprovam a falta de compromisso da administração municipal na referida comunidade.  

Tem coisas que infelizmente temos que externar nossa indignação e tristeza. Os governantes de nossa cidade, precisam de melhores assessores e boa vontade. Nesta quarta-feira, 01, no Loteamento Barra Norte, no São Miguel,  dificilmente entra carro coletor de lixo e quando entra atola por causa das péssimas condições da rua, isso sem contar a falta de iluminação, cavalos soltos na pista e o avanço do mar. Senhor prefeito Mário Alexandre e vice, José Nazal, o que podemos fazer? Para que serve pagar IPTU de quase R$ 600.00 e ter a rua desassistida?”, desabafo de um morador. 

lixo 3 lixo 2


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também