Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Membro da assembleia de Deus nega apoio a Ângela Sousa; ouça o áudio

"Tiro foto, mas não apoio nenhum deles".
“Tiro foto, mas não apoio nenhum deles”.

O empresário e membro da igreja assembleia de Deus de Ilhéus, Matheus Castro, usou as redes sociais para desmentir veementemente, a informação de que estaria apoiando a deputada Ângela Sousa e o prefeito Mário Alexandre, o Marão, ambos do PSD.

De acordo com Matheus, o boato foi disseminado de forma irresponsável, após sair na foto com a mãe e o filho, durante a posse do pastor Israel Alves Ferreira, ocorrido no último dia 21 de julho, no templo sede, situado na Av. Canaveiras, centro. 

No áudio, o membro da assembleia de Deus afirma em alto e bom som que, tanto Ângela, como Marão, “não estão fazendo nada em Ilhéus e que não estar coligado de jeito nenhum com essa mulher [Ângela Sousa] e, por isso, não merecem o meu apoio sob nenhuma hipótese”. 

A deputada perdeu espaço e foi banida do apoio da assembleia de Deus, após ser denunciada pelo Ministério Público Federal da Bahia na operação Águia de Haia, por integrar uma quadrilha que desviou R$ 43,1 milhões do Fundo de Manutenção da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais de Educação (Fundeb), através de contratações superfaturadas, causando prejuízos vultosos aos cofres públicos. 

Ouça: 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também