Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Prefeita Ana Paula assina Ordem de Serviço para recuperação do Estádio Municipal de Barro Preto

Ana Paula assina ordem de serviço.
Ana Paula assina ordem de serviço.

A Prefeita de Barro Preto Ana Paula Silva Simões, participou da solenidade na manhã desta terça-feira (31) no estádio de futebol Jonival Lucas no município de Barro Preto, na assinatura da ordem de serviço que autoriza o início imediato da obra.

Acompanhado do diretor de esportes, Ricardo Clementino, do Vice Prefeito Mariano Marcedo, Secretariados municipais, Vereadores, e dos representantes da empresa responsável pelos serviços, a prefeita Ana Paula falou da conquista dessa obra, e agradeceu ao Deputado Davidson Magalhães pela a emenda ao município.  

Obra começará nos próximos dias.
Obra começará nos próximos dias.

O valor da obra é de 224.189,23 (duzentos e vinte quatro mil, cento e oitenta e nove reais e vinte e três centavos).

Prefeitura em parceria em Sudesb.
Prefeitura em parceria em Sudesb.

Emoção e desabafo a Prefeita Ana Paula ressaltou vários pontos de um ano e sete meses de governo.  Diante de algumas criticas a prefeita também cobrou os reconhecimentos a comunidade diante de varias obras e conquistas realizadas no município. Entre elas, reforma do Mercado Municipal, estádio Municipal, obras de pavimentação com recursos próprios, reformas de escolas, carro adquirido para a cidade, Merenda de qualidade, serviços de esgoto, bairros e praças iluminadas, kits hospitalares, carro para o conselho tutelar entre outras conquistas. A prefeita ainda cobrou a presença dos desportistas nessa solenidade de suma importância para eles. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também