Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

População de Vila São Miguel pede socorro a Marão e Nazal

Rua interditada prejudica moradores.
Rua interditada prejudica moradores.

A população de Vila São Miguel, no bairro do Iguape, zona norte de Ilhéus, convive há vários meses com o esgoto a céu aberto, mesmo no período da estiagem, causando transtorno para quem precisa fazer uso da via. Por meio do aplicativo WhatsApp do FR Notícias, moradores enviaram, nesta segunda-feira (30), imagens que comprovam o descaso e aproveitaram para reclamar do mau cheiro e do acumulo de água suja na localidade. 

Em dias de chuva o fedor é insuportável, quando faz sol, não tem quem aguenta o mau cheiro. Além dos mosquitos, baratas e ratos, trazendo riscos à saúde da população. Já comunicamos o problema as secretárias de serviços urbanos e desenvolvimento sustentável, mas até o momento, não tivemos respostas. Até os vereadores que foram bem votados aqui no bairro tiveram conhecimento do caos, mas também demonstraram pouco interesse de cobrar da prefeitura“, relata um morador. 

As informações são que os moradores reivindicam uma solução em definitivo para o problema, e,  diante da inércia do governo Mário Alexandre e José Nazal, estão preparando um abaixo-assinado e deverão acionar o Ministério Público.

WhatsApp Image 2018-07-28 at 20.57.27

WhatsApp Image 2018-07-28 at 20.57.26

WhatsApp Image 2018-07-28 at 20.57.24


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também