Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Descaso: motos da SUTRAN de Ilhéus estão paradas por falta de manutenção

Moto sem manutenção prejudica o andamento dos serviços.
Moto sem manutenção prejudica o andamento dos serviços.

Cerca de 06 motos pertencentes à superintendência de transporte e trânsito de Ilhéus estão paradas por falta de manutenção. No total de 10 motos, apenas 04 estão circulando, para atender toda área urbana e rural. O flagra do descaso e do desperdício do dinheiro público foi feito pela reportagem do site Fábio Roberto Notícias, na tarde desta sexta-feira (27). 

Segundo denúncia feita por um agente de trânsito, que preferiu não se identificar temendo sofrer represália, as motos que deveriam fazer fiscalização ostensiva e atender as ocorrências pela cidade estão paradas há cerca de 90 dias no espaço improvisado pela Sutran.

Veículos deveriam está nas ruas.
Veículos deveriam está nas ruas.

O retrato só não é pior na Sutran porque os agentes se mobilizaram e com recursos próprios consertaram 04 motocicletas, para não que afetasse o trabalho de ordenamento no trânsito. Há ainda a reclamação das condições insalubre que o local oferece. 

Por volta das 14h30, a reportagem do site esteve na sede do órgão em busca de informações, mas de acordo com agente de trânsito Rogério Buralho, o superintendente Gilson Nascimento já havia deixado o setor e só retornaria na segunda-feira. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também